7/14/2011

Meu Jeito de Te Amar!

Eu odeio, esse meu jeito de te amar, de não conseguir falar o que você tem que ouvir porque tenho medo de te fazer chorar, choro no seu lugar porque não quero vê-la triste e mesmo que você não me compreenda, achando que eu só quero fofocar, eu tento mostrar que na verdade é ao contrario porque só quero te ajudar, te ver feliz, saber o que te aflige, saber o que te decepciona, para tentar mudar as coisas que te fazem mal, mas você não me entende.
Fiz um erro, pois depois que comecei a te amar programei minha vida toda só pra você, meus horários e meus dias, programei só para poder te ver e você não fez um sacrifício do mesmo tamanho.
Você julga as pessoas, acha que as conhece, até enche o peito para dizer isso, mas nem sabe do que cada uma é capaz, para te destruir, ou para te fazer sorrir.
Não tema, não exite, enquanto eu tiver perto de você, farei de tudo para que nada de ruim aconteça com você, não quero te pisem, que te humilhem, que façam feridas em você. Só quero te ver bem, e só queria que você aprendesse a confiar em mim como eu confio em você.
Só espero que nem todas suas palavras venham do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário