7/21/2011

Sonho ou Realidade?

   Eu sei que parece idiotice minha, ou até mesmo ideia de criança, mas não brinco quando digo que quero casar com você, te levar no altar, te dar meu sobrenome, e aquelas coisas. Você sabe! Só pelo simples prazer de olhar para você todas as manhãs.
    As vezes lembro de uma pergunta que te fizeram: Quem você levaria para uma ilha deserta. E você disse que seria eu, porque te faço sorrir de um jeito especial e que eu te fazia feliz. E te digo uma coisa quando vi sua resposta chorei, não tenho medo e admitir que chorei por você, porque uma vez ouvi uma frase e ela dizia o seguinte:”Menina, se um menino te faz chorar, não leve seu amor adiante, porque não se pode ferir o coração de um menina, mas menino se uma menina te fazer chorar case com ela, porque ela atravessou o seu coração endurecido e o amoleceu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário