7/08/2011

O Ser Humano Vive para...

   Sabe, nos últimos dias eu aprendi... aprendi não, porque eu já sabia, mas reforcei minhas idéias de que o ser humano é podre, é estranho, confuso e muitas vezes indelicado, que ele muitas vezes não pensa nos outros e quando pensa, só lembra dos defeitos e das coisas ruins. Na verdade nossa espécie é um defeito, é algo que não tem jeito, que deveria ser extinguida, pois não presta, quase não existe ser humano bom, bem para não falarem que estou "soltando abobrinhas" pense comigo, muitos não podem ver mais alguém melhor que si mesmo, que se não tentam de tudo para serem superiores, não importa se é na beleza, inteligencia ou em qualquer outra coisa.
   O ser humano não sabe mais viver em paz, nem viver por si, só para ser melhor que os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário