7/11/2011

Esse Amor!


   Nossa paixão acabou, na verdade ela existe apenas o suficiente para nos fazer felizes, porque agora existe o amor, e ele somente. Nossa relação não é mais baseada na "pegação", não mais nas horas se beijando ou agarrados, mas sim nas horas em que conversamos, nos abraçamos, nos amparamos e ainda, nos mais simples gestos de afeto.
   As pessoas que veem de longe este amor, nos acham bestas e bobos por confiar um no outro e de ficar com esta melosidade toda, mas não sabem o que passamos e suportamos para que ficássemos assim, e nós dois sabemos, o quanto nos amamos. Embora ainda estejamos nos acostumando um com o outro, faremos de tudo para nos entender completamente e nos acostumarmos com isso.
   Saiba que estarei do seu lado para o que der e vier, e serei o ombro para quando você chorar, se assim precisar. Não se preocupe, sem te descriminar e não deixarei que nada de ruim te afete, farei o possível para te ver feliz e nunca vou querer te ver triste. Além de tudo quero que saiba que eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário