8/13/2011

Eu me Perco e me Destruo Sem Ver...



   Nos ultimos meses andei me perdendo dentro de mim, perdi meus ideais, parei de fazer o que eu acava certo, comecei a ficar igual aos outros, simplismente para não sofrer pressão dos que estavam ao meu redor. Fazendo isso acabei me maguando e criei uma especie de mascara para não mostrar o verdadeiro "eu". Essa minha nova personalidade acabou se tornando um monstro. Que começou a me consumir, fazendo com que todos os atos que eu achava errado fazer fossem naturais e não mais algo que eu fazia contra meus ideais ( não vou dizer vontade porque de certa forma eu queria ser assim, mas acabei me arrependendo). E a um tempo venho percebendo que alimento esse monstro, mas tanto que ele esta tomando o meu lugar, as minhas virtudes e os meus desejos. Tudo esta distorcido e confuso.
   Agora o que eu mais quero é voltar a ser o que era antes, sensivel, amoroso, carinhoso, compriensivel e não esse grosso, estupido e impaciente que sou a um tempo. Estou machucando fisicamente e sentimentalmente as pessoas que eu quero do meu lado, fazendo elas irem embora. Agora vou tenatar tirar isso de mim e voltar ao que eu era a um tempo atrás. Antes que essa coisa orrenda que eu criei sejá mais forte do que eu. Fazendo eu perder meus ideais, sonhos, virtudes e meu jeito de ser.
   Nessas horas eu procuro as pessoas como se elas fossem o remédio para minhas coisas erradas, mas só agora vejo que a única pessoa que pode me curar, sou eu mesmo e mais ninguém. O maximo que os outros podem fazer é me aconselhar e "me mostrar o que eu não vejo". Só isso e nada mais, porque só eu posso me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário