8/15/2011

Estou perdendo

 
   Sabe de uma coisa, tudo que eu penso e planejo, sempre tem você no meio, como se fosse algo essencial para mim, algo que não da para viver sem. O que é verdade, pois sua presença se tornou algo primordial na minha vida, algo que quando não tenho me chateio.
   Adorava aquele seu antigo jeito, todo meloso, que gostava de ficar abraçada o dia todo comigo e não ligava para o que os outros pensavam, de que passava horas no celular e no msn conversando comigo, que ficava o dia todo trocando sms de manha até de noite falando o que estava fazendo e pensando. Bem foi por essa menina que eu me apaixonei.
   Sei que não posso exigir nada de você porque também mudei, antes eu era aquele garoto meigo e compreensível e hoje ... bem hoje "sou o que sou". Infelizmente também mudei, mas agora analisando as circunstancias vi que virei um lixo comparado com o que era antes. Eu faria de tudo para que voltássemos ao que era antes.
   Nunca te contei, mas aquelas horas que eu converso com minhas amigas no celular ou no msn, bem eu adoraria fazer isso com você, ficar horas conversando, só jogando papo fora, ouvindo sua voz. E ia chegar aquela hora em que você estaria com sono e diria com aquela voz de manha "Vida estou com muito sono, vou dormi beijos, te amo!" e depois disso eu ia deitar na minha cama e dormi feliz.
   Acredite quando digo, que tudo que faço de errado não é por mal, me desculpe, por todas as vezes que me estourei com você, por todas as vezes que te fiz ciúmes, ou fiz alguma coisa que você não gostou, não foi por mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário