12/14/2011

Minha fonte de felicidade

   


   Simplesmente Hoje senti a água de todo o meu corpo sair em forma de singelas e significativas lagrimas de tristeza.  Porque seria uma pergunta simples, mas com uma resposta bem complexa. Leiam abaixo e entenderam.
   Hoje foi um dos melhores dias da minha vida, mas só entre as 15h e as 18:30h. Que foi o tempo que eu passei na casa da Beatriz Dias . Quando a abracei para me despedir quase chorei, então peguei minhas coisas e com um falso sorriso no rosto sai da moradia da minha melhor amiga, e fiquei segurando o choro, para que ela não me visse naquele estado da janela de sua casa, bastou eu chegar a uma distancia que ela não conseguisse me ver, que eu desabei em lagrimas.
   Fui chorando daquele local até minha casa, o que levou em torno de meia hora de choro e soluços, quase não conseguia ver o caminho, porque minha visão estava embaçada por causa das lagrimas. Alem de chorar, estava soando de ódio. Chegando em minha morada, minha mãe perguntou como tinha sido com a Biah. Eu não consegui responder, porque o choro me invadiu. Consegui abraçá-la e nada mais do que isso, pois não conseguia falar de tanto soluço que me vinha. Depois disso peguei minha toalha e fui para o banho, liguei o chuveiro e sentei, deixando a água correr em todo o meu corpo. Não sei explicar, mas de certa forma o som das gotas batendo em mim e no chão e aquela água escorrendo em meu corpo me acalmaram.
   Para muitos pode ser besteira eu estar tão chateado, só porque não verei mais uma menina, mas não é bem assim que funciona, ela não era só uma menina, só minha amiga, não era minha irmã, não era nada disso... Ela é algo maior e melhor do que essas coisas, era meu poço de felicidades, era a razão para mim ir para escola com um leve sorriso no rosto, era meu ponto de paz e equilíbrio, o motivo para eu roer as unhas quando não aparecia na sala de aula.
   O motivo pelo qual nos conhecemos, foi bizarro e muito louco. E pior ainda, foi como nos apegamos um ao outro. Foi coisa de novela e de filmes o jeito que nossa amizade se desenrolou. Brigamos muito, isso não da para negar, mas muitas vezes por causa de ciúmes. Várias vezes eu não conseguia dormi por causa de ciúmes dela (como na noite passada), por medo de talvez ela se apegar a aquela pessoa.
   Procurava a Beatriz toda hora. Era Beatriz para desabafar, para contar piadas, para pedir um abraço, um conselho, para falar o meu ódio de alguém ou de algum acontecimento. Resumindo, era Biah para tudo.
   Sempre procurei ser o melhor para ela, porque ela sempre foi o melhor para mim. Por essas e outras coisas que eu a amo tanto assim! E também é por isso que eu a chamo de minha princesa, porque realmente ela a minha princesa, princesa do meu mundo e da minha felicidade.
   Amo ela tanto que faria o possível para vê-la feliz...
      Bem agora vou parar de escrever porque ta difícil de ver as teclas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário