2/10/2012

O maior medo do coração

Nesses dias andei pensando
Em coisas que estavam me atrapalhando
E me peguei pensando nela novamente,
Fiquei com medo de por algo entre a gente

E tive medo de te perder
Tive medo de deixar de amar você
Tive medo de não te te querer
Tive medo de te esquecer

Lembrava do teu sorriso, mas via ela em teu olhar
Não sabia a quem mais amar
Meu coração tão indeciso
Me deixava louco com isso

Sabia que deveria decidir
Quem iria ficar e quem iria partir
Mas tudo parecia tão difícil para mim
Afinal nada é tão fácil assim


E tive medo de te perder
Tive medo de deixar de amar você
Tive medo de não te te querer
Tive medo de te esquecer

Sabia que esse pensamento não ia te agradar
E que a indecisão estava em meu olhar
Você sabia que tinha algo me incomodando
Só pelo jeito que eu estava falando

Tive que escolher quem entre o seu carinho ou o dela
Mas eu quero ser feliz
Indecisão não é para mim
E é com você que queria estar até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário