2/17/2012

Preciso te amar...

Preciso de alguém para poder desabafar
Para meus segredos contar
E mostrar meu jeito de amar
Afinal toda pessoa precisa de alguém
Que a possa escutar

Não precisei de muito tempo para gostar de você
Bastou um mês para meu amor crescer
E ser só seu indiferente do que possa acontecer
Saiba que é você quem completa o meu ser

Digo a todos que você é a minha melhor parte
Que sua voz soa para mim como a melhor arte
Que seu lindo olhar me encanta
E que seu jeito carinhoso até me espanta

Sempre carrego você em meus pensamentos
A toda hora me lembrando dos nossos momentos
Todo instante me lembro do teu sorriso
E fico tão feliz com isso

Meu coração saltita só deu eu te olhar
Ou quando sinto seu cheiro no ar
Faço de tudo para ir te ver
Pois somente a você quem eu vou querer

Sinto que DEUS te fez para mim
Tão perfeitinha assim
Para todo dia me fazer sorrir
Sabendo que do meu coração você nunca ira partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário